segunda-feira, 28 de junho de 2010

Letters to Juliet.


Hoje eu e a Carol fomos ao cinema ver o filme "Cartas para Julieta" , e resolvi fazer uma resenha sobre ele, porque com certeza é um filme bem marcante.

O filme já começa com uma música linda da Colbie Caillat ; e a trilha sonora inteira é incrivel! Tem até uma versão de I'm Believer (aquela musica do Shrek) em italiano. O mais legal é que mesmo nas cenas mais emocionantes o humor está presente, pra quem estiver assistindo não se derreter de tanto chorar, porque o final é realmente comovente.

É claro que existe um certo exagero, mas pra quem acredita em amor verdadeiro e finais felizes, nada é impossível. O filme traz uma mensagem muito linda, faz a gente pensar na importância de dar o valor certo a quem você ama. Ele retrata o amor como um sentimento importante, único e universal. "Se o amor for verdadeiro, nunca é tarde de mais"

Assistam o trailer aqui; e não deixem de ver o filme.

Kisses, peace and love.
Julia

2 comentários:

  1. otimo post, mas o filme é ruim e nao tem base em absolutamente nada do q diz, nao é uma história shakespeariana nem tem drama direito, e no final felizes para todo smp...shakespeare nao é o tipo de escritor q te faz rir, ele te faz chorar, histórias tristes com finais piores ainda, além do filme ser somente mais um melo americano, é, totalmente previsivel, tentou parecer com filmes europeus e apelou até fazendo o filme todo na europa, porem nao muda o fato q ficou terrivel e nada haver com suas supostas 'bases'

    ResponderExcluir
  2. Ah, vai de opinião. Eu chorei muito no filme HUSAHSUAHSUA Mas realmente ele não pode agradar a todos. ._.

    ResponderExcluir