sexta-feira, 25 de junho de 2010

Posers.


Você já gostou de uma banda que ninguém conhecia e do nada PLOFT, essa banda virou a maior moda do mundo e todos começaram a ouvir? Pois é, se passou por isso, sabe o quanto é ruim. Mas, você finge que está tudo bem e vai falar com a pessoa que gosta dessa banda... E sabe o que a pessoa fala pra você? Que está amando. Mais uma vez, você engole isso, fingindo estar tudo ótimo. Porém, quando você conversa mais com essa pessoa, percebe que ela não sabe NADA! A pessoa diz que ama e não sabe NADA! Conhece duas músicas da moda, sabe o nome do vocalista e diz que é a maior fã do mundo. Se você nunca passou por isso, querida, agradeça a Deus e todos os anjinhos. Porque é realmente muito ruim.

Não estou dizendo para ficarem obcecados, sabendo até a hora ou a música que estava tocando quando essa pessoa nasceu, ou que calcinha ela usa. Não! Eu estou dizendo que se você realmente se diz fã, saiba pelo menos as músicas. Não conheça apenas aquela que toca na rádio! Isso. Irrita.

Hoje, eu fiquei extremamente revoltada. Uma menina que gosta de funk, pagode, axé.. Sei lá mais o que, disse que gostava de uma banda que eu conheço a anos. Ela colocou um vídeo deles! Dos meus meninos. Poxa, vá ouvir suas músicas, querida! Vá para qualquer lugar ouvindo seus funks, mas não se meta com as bandas que eu gosto. E se você se meter, pelo menos saiba algo sobre eles! Não estou te cobrando todos os CD's, estou pedindo pelo menos seis musicas que ninguém conhece. É pedir muito? Não.

Algumas pessoas são posers sem querer ser. Elas realmente acham que são fãs! Tem fé que sabem tudo sobre a banda, ou da pessoa que gostam. Mas ser fã é muito mais que saber todas as músicas! É algo maior que isso. É admiração pela pessoa, orgulho. Não é apenas achar fofinho e gatinho! Estou cansada disso. Ninguem enxerga a musica, a essencia disso. Vêem apenas o lado externo das coisas. Eu aposto que se o Justin Bieber fosse um garoto gordo, do cabelo feio e cheio de espinhas, metade das meninas não iriam gostar dele. Claro, todos nós julgamos um pouco pelo lado externo, vamos admitir. Porém existem pessoas que tem o bom senso, e outras que ultrapassam os limites da futilidade.

Enfim, se você convive com Posers, é só treinar a sua paciência; Estou craque nisso, devo admitir. Quando elas vierem falar com você, seja simpática! Se disserem algo ridículo, ria. Se divirta com a ignorância das pessoas. (Acredite, isso faz bem. Você irá rir praticamente o dia inteiro.)

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário