sexta-feira, 30 de julho de 2010

About At Love.


O amor... Ah, o amor. Nos faz tão bem, nos renova, nos faz ver a vida de maneira mais bonita. O amor... O sentimento mais sublime e puro do universo. Algo que une as pessoas, nos torna melhores, põe um sorriso fácil em nossos lábios. É algo tão maravilhoso que existem várias formas de amar! Amor de mãe, de irmãos, de amigos, de namorados, até o amor pelos seus bens materiais ou seu animal de estimação. É algo que sempre irá existir, sempre irá estar ao seu lado. Basta você escolher amar.

Claro, as coisas ruins sempre estão a nossa volta, nos assombrando. Dai sentimos o medo; Outro sentimento. Mas esse aí está encaixado na parte dos que nós não gostamos se sentir, não é mesmo? Mas quando você está com medo... Corre pra quem? Para alguma pessoa que é próxima a você, alguém em que você tem confiança... Alguém que você ama! Então, perceba que o amor sempre está conosco.

Em alguns momentos, nós nos esquecemos do quanto três palavrinhas ditas por nós praticamente todos os dias, são fortes e importantes. Pois elas se tornaram 'clichés'. Você conhece alguém em um dia e no outro a pessoa diz que te ama! Isso banaliza essas palavras. As pessoas passam a não dar importância! Mas essas palavras são tão fortes! Vamos passar a valorizar esses momentos.

Bem, é isso. Vamos amar muito nessa vida, sem pensar nas coisas. (Ok, podemos pensar um pouco. Mas bem pouco, se não nem tem graça, não é?)

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário