sexta-feira, 16 de julho de 2010

Apenas continuar...



Nunca pensei que eu pudesse ficar assim, em mil pedaços, esperando que você volte para concertar e preencher, cada espaço vazio que existe desde quando você me deixou. Ninguém pertence a ninguém. Você não é meu e em nenhum momento eu fui sua. São lembranças que fazem parte do meu cotidiano, que mais cedo ou mais tarde serão substituídas por novas expectativas. Eu poderia apenas cantar canções tristes, mas vou simplesmente continuar.. Eu estarei aqui se você perceber que algo passou despercebido, talvez você se lembre das promessas que e resolva cumpri-las. Quem sabe você ache a foto de quando nos beijamos pela primeira vez e sinta borboletas em seu estômago? Continuarei porque estou cansada de chamar te nome, já demonstrei o necessário pra você perceber que eu me importo com você e o que você está fazendo com sua vida. Mas querido, se nem você se ama, porque eu deveria amar?

Kisses, peace and love.
Júlia.

2 comentários:

  1. Aaah Ju lindo. Parabéns pra suas amigas tbm o blog de vocês é muiito lindo. Eu Acabei de ler todos os textos, entrei naqule site de moda e realmente é viciante. Parab´nes. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, de coração. É esse o propósito do blog, e realmente espero que gostem. (:

    ResponderExcluir