quinta-feira, 12 de agosto de 2010

I'm guessing this is growing up.


Toda criança ou adolescente tem vontade de ser mais velho. No meu caso, eu quero crescer para ter a minha própria vida e sei que vou ter que suar muito para que isso aconteça, sei que nada irá vir na palma da minha mão. E eu realmente estou disposta a lutar para minha independência. Mas sabe, as vezes eu penso se eu não irei sentir falta de tudo que tenho agora. Porque bem, eu realmente acho minha vida difícil, mas sabe... Considerando todas as coisas que eu terei que fazer quando for mais velha, tudo que eu estou passando agora vai ser algo totalmente fácil.

Eu odeio depender das pessoas para fazer as coisas. Sei lá se eu nasci com algum problema com isso, mas é realmente algo que eu não suporto. De verdade. Mesmo. Então eu fico pensando se realmente vou sentir falta de tudo. Porque todas as pessoas me falam "Ah, você vai sentir muita saudade dessa época." E eu realmente sei que NÃO vou sentir saudade de tudo. Talvez eu sinta saudade de uma coisinha ou de outra, mas ah, de tudo não.

Não tenho medo do futuro, na verdade, eu anseio por ele. Não tenho receio do que pode me acontecer, porque a vida é assim mesmo. Depois da tempestade sempre vem o arco íris, não é mesmo? E ah, não estou falando que a "tempestade" vai ser pequena não. Mas tenho certeza que quando o "arco íris" chegar, ele vai ser bem maior que a tempestade.

Eu acho que cresço mais um pouco a cada segundo que se passa. E não digo de idade, porque quando eu me vejo perto de algumas pessoas da minha sala de aula, eu penso "Cara, eu não devia estar aqui." Simplesmente porque são um bando de crianças. But, I'm not generalizing, ok?

Pode parecer ridículo uma menina de 14 anos dizer isso, pode parecer fútil, ou até que eu estou falando da boca pra fora, mas eu estou pronta pra lidar com todas as consequencias de todas as escolhas que eu fizer pra mim, estou pronta pra passar por tudo que estiver na minha frente. Porque até lá, eu já vou poder cuidar de mim mesma.

I better change before it's too late. I'm guessing this is growing up.

Kisses, peace and love. Luisa.

2 comentários:

  1. Se informe sobre veganismo, software livre, sobre o que diz o Plínio Arruda Sampaio e considere, no futuro, morar numa ecovila.

    São coisas que me ajudaram muito a construir independência. Mas cuidado, não será fácil!

    ResponderExcluir
  2. Procurei sobre essas coisas que você mandou eu me informar. E me desculpe, mas não entendi bulhafas do que você quis dizer com isso. ): Mas eu tentei, sério, cara. ._.

    Whatever, obrigada. (?) E eu sei que não será fácil.

    ResponderExcluir