sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Grandes garotas não choram, escrevem.


Cada frase que escrevo, é parte dos sentimentos guardados em mim; que aos poucos criam forma, e novos sentidos. Do meu coração, as emoções passam até meus dedos onde no papel se transformam em palavras, traduzindo da melhor forma o que está entalado em minha garganta. Vírgula à vírgula, a cada pausa, inspiro um pouco do que me sufocava e respiro tranquilidade. Posso acelerar, posso causar ansiedade e emocionar; o controle agora está em minhas mãos e tudo só depende de mim. O ponto final me traz segurança. Fim. Agora posso sentir o peso que saiu de mim, alivio. Meus sentimentos, alegrias e mágoas podem agora continuar vivos, não mais debaixo de minha pele, mas sim sobre a folha, agora eternizados em palavras.

Kisses, peace and love.
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário