sexta-feira, 24 de setembro de 2010

See the truth, see beauty.

As vezes eu paro e penso quanto sou reclamona, mas olho ao meu redor e vejo como existe pessoas ingratas. Eu sempre reclamo de dores, por menor que ela seja eu reclamo. Mas você já parou pra pensar no lado positivo das dores? Existe uma doença chamada Síndrome de Riley-Day. Pessoas que possuem essa doença sentem tudo, menos dores. Uma maravilha? Não. Por causa de um simples corte de dedo que elas não percebem, pode causar uma infecção e até a morte.

Eu odeio a saudade. É o pior sentimento que existe. Mas se não fosse ela, não haveria o reencontro, uma alegria imensa inexplicável por palavras. Chuva é muito chato, mas você conseguiria viver na seca? Calor é horrível, mas se não fosse aquele sol de verão, não conseguiria me divertir na piscina. Não aguento olhar para esse mundo repleto de maldade, mas com os mesmos olhos enxergo o amor.

Por mais difícil que seja, devemos ver as coisas com outros olhos. Se tudo fosse sempre bom, não seria bom, seria normal. Se o amor fosse fácil, não haveria aventuras. Se não fossem os problemas, não teríamos a sensação boa de solução.

“Pois quem perde o teto, ganha as estrelas.”

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário