sábado, 2 de outubro de 2010

Thinking Of You.


Quando penso em você me solto, me sinto leve, algo bom me preenche, mil borboletas viram e reviram em minha barriga e só penso na vontade que eu sinto de te ver.

Quando vejo você minhas mãos tremem, meu coração bate mais rápido que todas as escolas de samba juntas do mundo, fico ansiosa em te tocar.

Quando eu te toco meus joelhos ameaçam a ceder e minha vontade é te prender em meus braços, te abraçar até você dizer para eu parar. Meu corpo vira um imã do seu e tudo que eu quero agora é te beijar.

Quando te beijo, me sinto nas nuvens. Estrelinhas surgem ao meu redor e eu me deixo levar por você, me perco em seus lábios e em seus toques. E tudo que eu penso é no quanto eu te amo.

Pensando em como eu te amo, percebo que não posso explicar meu sentimento e nem coloca-lo em simples palavras ou pensamentos. Percebo que me deixei entregar a ti, que eu pertenço apenas a você. Dai então eu sinto medo de te perder.

O medo me faz sentir coisas indevidas, meu coração bate de forma errada e minha respiração começa a desregular. E então eu percebo que não posso mais viver sem você, sem estar em seus braços, sem ouvir sua voz, ler suas palavras, sem tocar você, sem te amar.

Percebendo tudo que eu sinto, uma plaquinha brilhante pisca em minha mente "Garota, você está apaixonada" e tudo que eu faço é rir de mim mesma, gostando de todas as sensações que você me proporciona. Me aconchego no calor dos seus braços e fecho meus olhos, mergulhando fundo em mais pensamentos que sempre estão em torno de você.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário