terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Transformation.

Eu sempre achei que o certo era acreditar em contos de fadas. O certo era se entregar por inteiro, se apaixonar, viver intensamente aquilo e que todo amor era correspondido. Pensava que deveríamos sonhar alto, voar intensamente, acreditar que as pessoas mudam e que podemos mudá-las.
Só que eu caí do cavalo.
Não sei dizer se isso é certo ou errado, só vou dizer que estou cansada de me machucar. Estou cansada de me decepcionar com as pessoas, eu estou cansada de enxergar um campo de flores sendo que não passa de concreto. Não quero mais me colocar em segundo lugar. Mas isso vai acabar aqui e agora. Nunca vou deixar de acreditar no amor, só não acredito mais em você. Eu não acredito mais que eu possa ser a Cinderela e que tudo tem um final feliz. Mas sabe, nunca me iguale a você. Nunca diga que eu sou fria ou que fui falsa em relação aos meus sentimentos, porque eu tenho dignidade o suficiente para ser diferente. Eu assumo: EU TE AMEI. Mas a lei da natureza é que nada se cria, nada se perde, tudo se transforma; e meu sentimento se transformou em desprezo. Então se baseie nessa lei, e se transforme em um homem de verdade.
Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário