terça-feira, 31 de maio de 2011

Alguém pode me ajudar?


Eu não sei o que estou sentindo, só quero rasgar essa dor do meu peito. Perece que nem todas essas lágrimas que derramo conseguem limpar meu ser. Mas será que alguém vai conseguir tirar isso de mim? Porque às vezes parece que as pessoas que se aproximam só conseguem arrancar partes do meu coração. Só que eu cheguei ao meu limite. Esses pedaços que sobraram de mim só conseguem gritar em silêncio, e eu luto para arrancar esse sentimento. Eu sei que parece que eu não me importo, mas essas pequenas coisas se transformaram em uma bola de neve, na qual está tampando meu sorriso, e por isso minha alma ainda clama por um pouco de paz.

Eu quero me tranquilizar, fechar um pouco os olhos e fingir não enxergar todas as mentiras e ilusões. Sempre pensei ser madura o suficiente para enfrentá-las, pensei ser forte para enxergar o mundo como ele realmente é; mas agora meu único desejo é sonhar como uma criança e ter inocência o suficiente para acreditar que tudo vai dar certo no final. Não quero continuar perdida, quero olhar dentro de mim e ver um pouco de luz, transparecer um pouco de esperança, quero esquecer todas as tristezas e voltar a ver meu céu estrelado. Aos poucos vou remendando meu coração, e aos poucos vou conseguir impulso para voar. Mas por enquanto, apenas vou me guardar, para não afundar ainda mais.


Kisses, peace and love. Carol.

Um comentário:

  1. Se guarde e não importa quanto tempo demore, mas seu coração vai sarar de todas essas feridas. Vão deixar marcas, claro, mas essas marcas só vão mostrar o quanto você cresceu e o caminho que percorreu pra chegar onde está agora. :)
    E quando for a hora de mostrar de novo, vai estar mais forte, mais segura. Paciência é o segredo!
    Fica bem.

    um beijo.

    ResponderExcluir