terça-feira, 9 de agosto de 2011

Search for You


Estou esperando por algo, buscando certas palavras, querendo um abraço, carente de um sorriso, tentando achar em uma multidão apenas um rosto. Apenas um corpo em qual eu me sinta acolhida. Apenas a voz que me conforta, o olhar que me prende, a risada que me cura. Com quem eu toparia facilmente ir ao inferno, só por puro prazer de estar ao teu lado, conhecendo partes de mim que estão a florecer apenas ao lado teu. Partes de mim que nem ao menos eu conhecia, ouvindo me descrever com uma precisão que eu não seria capaz de ter. Alguns notam de primeira, já outros levam um tempo, outros apenas deixam levar-se pelo meu sorriso, falso, colocado em meu rosto para me prevenir de dizer o que estou cansada de saber. Quero fugir, quero mudar, prefiria não saber que o que busco incansavelmente posso encontar facilmente em apenas uma pessoa. Você.

Kisses, peace and love.
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário