terça-feira, 29 de junho de 2010

I Miss You.




Eu te quero devolta. Quero aquele me conhecia por inteiro, que me fez rir e chorar tantas vezes, que me mostrou que é possivel sim, amar por completo uma pessoa. Você não tem nada daquele garoto que eu costumava conhecer tão bem.. Saudades daqueles olhos que eram cheios da verdade, que me passavam confiança e iluminavam minhas noites. Daria tudo para te-los devolta.

- Estão aqui, são os mesmos olhos.

Não. Quem está na minha frente, escondido atraves de mentiras, é um menino que conheci à alguns dias. Um menino que não tem nada de quem eu sinto tanta falta, de quem eu quero pra passar todos os momentos. Aquele que me teve nas mãos por muito tempo, mas entre decepções e influências, se perdeu. Se um dia você o reencontrá-lo, diga que não está sendo fácil sem ele, pois o amo mais que tudo.

Kisses, peace and love.
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário