terça-feira, 29 de junho de 2010

It's only a matter of time.


Acordei no meio da noite pra pegar mais um cobertor, mas ele não conseguiu substituir o frio que eu sinto quando você não está aqui. Não saber em quem você está pensando agora me dá calafrios. Lembrar dos nossos beijos só faz com que eu me encolha mais. Será que um dia encontrarei alguém como você? Achava que tinha prometido nunca mais sentir isso; E agora, sozinha no meu quarto, não há nada que possa me distrair. E também, o que pode ser melhor do que a lembrança do teu amor, teu cuidado? Só o tempo poderá responder essas perguntas.

Quero ouvir sua voz. É tarde.
Sempre é tarde; Porque não te correspondi quando me amava? Porque não liguei quando você me atendia? Porque não gritei socorro quando você me salvaria? Mas quando apago as luzes e volto para a cama, percebo que não pode ter sido tudo em vão. Se foi verdadeiro um dia, porque não seria verdadeiro agora? Não tenho nada a perder. Talvez se eu deixar que aconteça, naturalmente, o tempo mostrará o que é certo. ++

Kisses, Peace and Love.
Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário