quinta-feira, 1 de julho de 2010

I used to look up to that love.


She: Um arrepio gostoso de sentir subiu pelas minhas costas e em apenas um segundo, meu coração começou a bater mais rápido. Uma de suas mãos pousava em minha cintura e sua respiração quente batia contra meu pescoço.

He: Seu cheiro tomava todo o ar em que nós estávamos e eu jurava que podia ouvir as batidas do seu coração, por você estar tão próxima a mim. Sua cintura pequena cabia perfeitamente em meus braços e esse era o encaixe que eu queria sentir pra sempre.

She: É tudo perfeito quando estou perto de você, é perfeita a forma como você me tem nas mãos... Como toma conta de mim. Quando menor, prometi nunca me entregar a ninguém... Mas olhe só como eu estou agora. Quase não pertenço mais a mim mesma, de tão tua que eu sou.

He: Consegues sentir? As batidas do meu coração estão aceleradas, assim como as tuas. Meu coração bate completamente no ritmo ditado pelo seu. Este sentimento agora não tem mais fim, nossos corações estão marcados.

Marcados pelo amor.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário