domingo, 4 de julho de 2010

Unha de Joaninha!



Bom garotas, hoje irei ensinar a fazer Unha de Joaninha. Muitas pessoas elogiaram, o que me deixou super feliz, e por isso irei divulgar. Não sou profissional, nunca fiz curso nem nada, então se tiver algum erro me desculpe, eu fiz o melhor que pude.
Esses foram os esmaltes que eu usei:
O esmalte Desejo da linha Risquê é recomendado por mim, a cor dele é linda e cai super bem com o desenho de joaninha, já o preto pode ser qualquer um desde que seja opaco.


O primeiro passo é pintar a unha inteira de vermelho, pinte em duas camadas.


Em seguida, faça uma "francesinha" arredondada com o preto opaco. Não se preocupe em deixar de sujar ao redor da unha, só tenha um pouco mais de paciência na hora de limpar.

Com o palito, faça um risco preto no meio da unha. Faça isso com o mesmo preto opaco que usou para fazer a francesinha arredondada.

Depois, com o mesmo palito e o mesmo esmalte preto opaco, faça pintinhas em toda parte vermelha. Caso tenha a unha pequena, não faça bolinhas grandes.

Para finalizar, passe o extra-brilho.

Eu realmente espero que goste do resultado.

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário