segunda-feira, 5 de julho de 2010

Forever.

Você acredita no pra sempre? Eu acreditava, e muito, até começar a rodar essa frase: “O pra sempre sempre acaba.” E agora estou confusa. Se o pra sempre sempre acaba, um dia minha mãe vai deixar de me amar? Difícil. Mas se o pra sempre realmente existe será que elas vão ser minhas amigas sempre? Será que eu e ele vamos nos amar pra sempre? Ou aquelas dúvidas que ocorrem no cotidiano de outras pessoas, “Será que o curso dessa faculdade vai me atrair pra sempre?”, “Será que se eu me casar com ele, vai ser mesmo pra sempre?” A cruel dúvida do “pra sempre”. Muitas pessoas dizem que se tem que lutar pelo pra sempre, mas sinceramente, eu não sei como fazer isso. Muitas vezes eu quero estar perto de uma pessoa pra sempre, mas se ela não me quer? Se tiver algum obstáculo? E mesmo eu me esforçando pra acontecer o “pra sempre”, se não rolou a química ou simplesmente o pra sempre não quiser vir? Como eu vou lutar por algo que não está escrito, que não é pra acontecer? Mas muitas vezes eu abro mão de certas coisas com medo do “pra sempre” não vir. Muitas vezes deixei de investir em uma idéia, em um menino ou até mesmo em uma amiga porque eu pensava “ah, não vai durar, não vai ser eterno, então pra quê?” E acabei me arrependendo depois. Mas eu decidi uma coisa. Eu não sei se o “pra sempre” existe, mas não importa, o que vale é “que seja eterno enquanto dure”, porque mesmo que dure vinte minutos ou uma vida, se for eterno, eu sempre vou me lembrar.

Kisses, peace and love. Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário