sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Top 5 dos animais mais sexys!

Bem, existem animais que atrem nossa atenção de tanta beleza que possuem. São sedutores, sexys e mega envolventes! Então, resolvemos criar um TOP5 que irá incluir os melhores, ainda por cima com explicações, hein? Boa leitura.

5º Lugar: Canguru.

As características incluem patas traseiras muito desenvolvidas e a presença de uma bolsa presente apenas nas fêmeas na qual o filhote completa seu desenvolvimento. Crescem durante toda a vida. Quase sempre seduzindo as pessoas por conta da suas patinhas, ou seu olhar quarenta e três.

4º Lugar: Pug.

O Pug é uma raça originária da China. Era uma raça de realezas. Essa raça tem características marcantes, como focinho achatado, e rabo em espiral. A pelagem do seu musculoso corpo é fina, lisa, macia e curta. Sempre nos fazendo suspirar com todo seu grande sorriso em todas as fotos.

3º Lugar: Polvo.

Possuem oito braços com fortes ventosas dispostos à volta da boca. Como meios de defesa, o polvo possui a capacidade de largar tinta camuflagem e autotomia de seus braços. Sempre nos fazem perder a cabeça quando pensamos em todos os braços que eles tem para nos abraçar.

2º Lugar: Avestruz.

Embora não voe, por ter asas atrofiadas, as longas, fortes e ágeis pernas, permitem que ele atinja até a velocidade de 80 km/h. Tem o pescoço longo, a cabeça pequena, e tem dois dedos muito grandes. Essas aves nos cativam pelo longo pescoço e a carinha fofa e sedutora que apenas eles tem.

1º Lugar: Lhama.

Este animal tem pelagem longa e lanosas que servem para protegê-los do frio, além de proteger o seu corpo de arranhões e outros ferimentos. A lhama é conhecida pelo seu estilo calmo, muitas vezes andando devagar, porém pode se irritar facilmente, assim foi considerada o oitavo animal mais irritável do mundo, segundo o canal AnimalPlanet.

E claro, sendo o primeiro animal da nosso TOP5, é o bixinho que mais seduz! Aposto que todos devem estar caidinho de amores ai em casa. Repare bem nos dentes, no olhar, no cabelinho. Tudo tão lindo! Oh, Lhamas...

Well, that's it. Espero que tenham gostado desse post e que tenham dado pelo menos algumas risadas. Agradeço a todos que deram idéias. Ps: A definição dos animais foram tiradas do Wikipedia. Menos a parte em itálico.

Kisses, peace and love. Luisa e Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário