quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saudade.


Não podemos controlar a saudade. É algo que aparece do nada e acaba com você até em um dos dias mais felizes da sua vida. Não é apenas algo passageiro, que você vai sentir uns três minutos e depois vai esquecer. Quando sentimos saudades, nosso coração aperta, algo desconhecido em nós começa a doer, mas não podemos fazer nada. Porque simples músicas podem nos lembrar momentos que nós sentimos falta, ou até mesmo pessoas.

Dizem que a saudade dá um toque a mais para um relacionamento. Porém, estão falando de saudades que duram no máximo uma semana. Imagine ficar mais de quatro meses sem a pessoa que você gosta ou... Sem fazer algo que você gosta. Não é legal e não dá porcaria de toque nenhum.

Claro, quando encontramos essa pessoa, tudo se recompensa e tudo mais.. Mas mesmo assim, a saudade continua ali, só escondidinha. No momento em que a pessoa vai embora, a saudade volta, pulando e fazendo uma festa dentro de você. Saudade dói. Machuca. Mas tem lá suas pequenas recompensas, pequenas coisinhas que fazem esse sentimento pelo menos, valer um pouco a pena.

Saudade é como se fosse um papel jogado no lixo. Pode deixar ele ficar lá.. Jogado, amassado, abarrotado e no fim, acabar virando um nada. Mas pode pegá-lo, desamarrota-lo e fazer algo útil com ele. Basta você querer.

Use algumas coisas ao seu favor. Use a saudade como algo que não te fará enjoar, como algo que te dará ansiedade em ver a pessoa amada. Mesmo que seja difícil... Vamos tentar ver tudo por um lado melhor.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário