quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Friendship.

Amizade pode ter várias definições. Amigo é família. Te da uns puxões de orelha como seus pais, te sacaneia como seu irmão ou irmã, mas no final do dia, sempre estará lá pra te ajudar.

Amigo é psicólogo. Você pode desabafar que ele te entenderá de uma forma extraordinária, parece que entra em sua mente. Amigo é banco. Sempre te empresta um dinheirinho, mesmo quando está duro. Às vezes cobra com juros, mas ajuda quando pode. Amigo é música. Você pode querer apenas se distrair, ou pode estar apaixonado, com raiva ou com problemas que ele sempre te acalma, e suas palavras serão exatamente o que quer ouvir. Amigo pode ser várias coisas, cabeleireiro, maquiador, conselheiro, professor, acompanhante, guarda-roupas, cozinheiro, distração, diário, dicionário, Google, etc.

Nunca deixe seu amigo em segundo plano, não se esqueça que ele é sensível e quando perdê-lo enxergará seu valor. Nada irá o substituir. Nenhum namorado, escola ou emprego pode roubar o lugar de um amigo, pois quando perdê-los, sua família cairá matando em você, já seu amigo sempre estenderá as mãos para te segurar e oferecerá um ombro para o consolo. Não se iluda, nem todos são seus amigos apenas por ter fazer rir, pois essa não é a única função de um amigo. Seja amigo, pois você é merecedor do que semeia. Agradeça todos os dias por tê-lo, e nunca se esqueça de dizer o quanto ele é importante, pois amigo é coração, sensível, porém vital.

Kisses, peace and love.

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário