terça-feira, 28 de setembro de 2010

Questão de opinião.


Estive pensando sobre o que postar nesses dias e tudo que pensava, iria colocar 'Mas bem, isso depende da sua opinião.' Só que well, tudo depende da nossa opinião. Realmente tudo. Então, vou juntar tudo o que eu queria dizer apenas nesse post, resumindo.

A felicidade é questão de opinião. Se perguntou o porque disso? Okay, então vamos lá. Exemplo: Um mendigo fica feliz com um prato de comida, fica feliz com um papelão que acha na rua para passar a noite. Já você nem liga se vê um papelão e quando tem um prato de comida, agradece, mas não é o ápice da sua felicidade, sabe? A felicidade vem em diferentes formas, depende só da sua opinião.

Preconceito é uma questão de opinião. Claro, todas suas formas são ridículas, mas essa porcaria não deixa de existir. Exemplo: Eu tenho muita raiva de quem é preconceituoso, mas odeio quem ouve funk. Estou sendo preconceituosa com isso. Eu não deveria me importar se gostam ou não de funk, mas eu me importo. Claro que não sou maluca e vou fazer uma passeata, denunciar um funkeiro ou mandar ele sair do meu lado. Mas mesmo assim, não gosto. (E eu estou tentando não ser assim, só pra deixar claro, risos.)

Roupas e vaidade também são questão de opinião. Exemplo: Eu odeio vestidos e salto alto, mas existem pessoas que amam e não vivem sem. Eu corto meu cabelo curto, mas tem pessoas que acham cabelo comprido mais feminino. Eu passo creme quando dá na telha, mas existem pessoas que passam creme todos os dias para ter a pele hidratada. Eu nem penso na minha pele, sabe? Pois é. Acho estranho usar sapatilha, mas tem pessoas que amam sapatilha. E não é por isso que eu vou sair batendo em todo mundo.

Tudo que nós fazemos, gostamos, usamos, dizemos... É questão de opinião. E bem, se você é cabeça dura como eu, ninguém irá muda-la.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário