terça-feira, 28 de setembro de 2010

You're living in the past.


Cansei de viver em um mundo onde todas pessoas esperam que você seja algo que você não é, cansei de pessoas que tentam me fazer mudar, cansei de ouvir essas pessoas. Acho ridículo esse mundo onde todos parecem nascer com o cérebro em mini-forminhas com todas as mentes iguais. Qual é? Se ninguém mudar a forma de pensar, o mundo nunca vai pra frente! Não foquem suas mentes em apenas uma coisa, só porque tu pensa que é certo. O que é certo pra você, não é certo pra outra pessoa e não é por isso que você deve achar isso errado. Sabe, vamos ter pensamentos futuristas e não apenas os pensamentos que nossa família ensinou pra gente.

Eu não nasci na porcaria de uma forminha, eu tenho opinião própria, formei meus próprios conceitos. Eu realmente quero fazer esse mundo evoluir. E ah, se você está pensando "Que ridícula, ela é só uma garota de 14 anos e nunca vai conseguir isso" Esqueça isso. Porque a mudança começa por nós mesmos e como eu estou vendo que quase ninguém vai começar, eu arrisco. Eu ponho a mão no fogo se for preciso, mas eu vou tentar mudar pelo menos alguma coisa para esse mundo ser melhor.

"I'm sick of all this waiting and people telling me what I should be! What if I'm not so crazy? Maybe you're the one who's wrong, not me."

Kisses, peace and love. Luisa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário