quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Who's laughing now?


Começo a considerar a idéia de que perder você, pode não ser uma coisa tão ruim. Perder algo que nunca foi realmente meu é ridículo. Começo a perceber que não preciso de alguém melhor ou pior, apenas preciso de alguém diferente, alguém que possa me mostrar novos mundos, me inspirar de novas formas. Você mudou, eu cresci. Você deixou de se importar, eu criei novas responsabilidades. Você sem duvidas já foi a coisa certa pra mim, mas agora é apenas uma idéia que restou, dentre tantas que descartei. Você é apenas um habito, parte da minha rotina. Mas se quer saber, eu nunca fui chegada à rotina e idéias fixas. Além do mais, nunca é tarde pra mudar a direção e arriscar novos caminhos. Você é parte de um passado, uma boa lembrança que eu levarei comigo. Afinal, não é justo o pra sempre ser só pra um.

Kisses, peace and love
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário