quinta-feira, 14 de outubro de 2010

But still you broke my heart.


Preciso arrumar alguma forma de matar a esperança.
Você vem falar comigo e lá no fundo eu tenho esperanças que você ainda se importe realmente comigo. E aquela frase no twitter? 'Ainda procuro você em outros corpos'; se encaixa perfeitamente com nossa história, e mesmo eu sabendo que não é pra mim, no fundo, meu coração estremece. Preciso me distrair e sabe, até que estou me virando bem sem você; você provavelmente está melhor sem mim e me prometi que nunca mais vou te beijar. Então porque quando você diz que está com saudades de mim eu tenho que respirar fundo? Acho que nós dois e nosso 'relacionamento-montanha russa' me fez confundir 'fim' com 'até logo'. Mas eu cansei de vírgulas. O pior é quem diz adeus mas nunca se vai realmente, então você poderia fazer o favor de ir embora de vez? Ver seu sorriso e pensar que ele nunca voltará a ser meu é pior do que não vê-lo. Mas a esperança -infelizmente- é a última que morre.

Kisses, peace and love.
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário