terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças!


"Porque todas pessoas grandes foram um dia crianças - Mas poucas se lembram disso." O pequeno príncipe.

Dedico esse post as pessoas que já cresceram e ainda sim, conseguem ser crianças. Porque nós nunca perdemos a inocência, a imaginação e a pureza de uma criança... Tudo isso fica apenas guardado, porque com o tempo, nós pensamos 'Ah, não posso mais ser assim, tenho que mudar' ou então tudo isso fica guardado naturalmente. Porém, podemos procurar isso dentro de nós mesmos, para conseguirmos sorrir um pouco.

As vezes me recordo de momentos da minha infância e percebo o quanto eu era inocente. O quanto eu via tudo apenas de forma boa, não via maldade, não via diferenças entre ninguém. Pra mim, todas as pessoas eram iguais, sem nenhuma forma de distinção. Pra mim, todo mundo era bom de coração e se faziam alguma maldade era sem querer.

Dai, depois de pensar em tudo isso, volto ao agora e percebo o quanto queria voltar a ser criança e pensar dessa forma. O quanto eu queria não ver maldade, o quanto eu queria apenas brincar o dia inteiro, sem ter nada pra fazer, sem nenhuma responsabilidade.

Mas, foi bom crescer, de qualquer forma. Porque eu ainda tenho guardado a criança que existe em mim... E ela aparece as vezes para me alegrar um pouco, mas depois volta a se esconder ao ver quantas responsabilidades e coisas chatas eu tenho para fazer agora.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário