quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deixo.


Te deixarei sonhar, como nos sonhos em que você criou pra mim. Te deixarei sorrir, assim como você faz comigo, algo involuntário. Te deixarei saber tudo o que eu sei que sinto, todos meus medos e vontades, tudo que eu tenho dentro de mim. Te deixarei ser livre para saber sobre o mundo, ter suas aspirações, suas próprias vontades. Não te segurarei, mas se você me quiser, eu sempre estarei aqui. 

Te deixarei viver, assim como você vive em mim.

Te deixarei ter medo, afinal o que seria de nossa vida sem riscos? Te deixarei chorar, para aliviar todas suas mágoas internas. Serei toda ouvidos quando você quiser falar com alguém. E também posso te mimar feito um bebê quando deitares em meu colo, te canto até uma canção de ninar, em meio a risos nossos.

Te deixarei ser feliz, da forma com a qual você quiser.
Apenas nunca deixarei de te amar e te guardar comigo, pra sempre.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário