quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inspiration.


O que te inspira? Minha inspiração sempre vem de mim mesma, com coisas que eu já passei, com coisas que eu vejo ou escuto. Vem de músicas, de pessoas, de sentimentos, da vida.

As vezes, a inspiração foge de mim. Parece que se esconde da minha mente, que some da minha visão, que não quer ser escrita por mim. E então eu dou um tempo, que logo depois ela volta a atacar minha mente, bombardeando-a.

Busco inspiração nas coisas ruins, além das coisas boas. Porque eu me canso de falar de contos de fadas e às vezes não estou em dias tão bons, então dependendo do meu humor, minhas inspirações mudam.

Quando eu ‘travo’ pra escrever é que eu sofro. Porque eu escrevo todos os dias, sempre. Eu necessito escrever para desabafar tudo que eu tenho em mim, é de certa forma uma terapia. Quem precisa de um psicólogo quando se tem um papel e uma caneta em mãos?

A inspiração é magnifica porque cada um tem uma diferente. E não estou falando de menininhas que usam calça colorida por ter inspiração no Pê Lanza. Estou falando de uma inspiração mais séria, algo mais profundo.

Eu apenas quero ter inspiração pra sempre, a todos os momentos. Quero ter vontade, quero ter imaginação, quero ter em quem e em que me inspirar. Se não fossem minhas inspirações, eu não seria nada.

Buscarei em todos os lugares, guardarei cada inspiração em mim. Pra continuar vivendo assim, achando tudo diferente, tudo novo, me inspirando a cada coisa que vejo, ouço e sinto.

Kisses, peace and love. Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário