segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tempo ao seu lado.


O tempo é tão estranho né? Quando eu estou com você meu tempo muda. O relógio para e por mais escuro que esteja o céu, parece que o sol ilumina a cada palavra tua. Pra falar a verdade eu nem me importo com o tempo, você está ali e tudo está bom.  Mas quando você não está o tempo também muda.  O céu volta a escurecer e cada minuto é uma eternidade. E todo dia é a mesma coisa. Nem parece que todos os dias têm 24hrs. 

Quando você me magoa, eu tento fazer de tudo para juntar cada pedaço do meu coração, mas o que eu ainda não aprendi, é que o tempo é a única coisa que vai curá-lo. Também tenho que entender que “previsão de tempo” é só com o clima, e não com o tempo cronológico. É impossível prever o futuro. Eu não sei se você vai me fazer feliz amanhã, como me faz hoje. Mas de que me importa? Depois o tempo me mostra. O tempo é poderoso. Ele fez eu mudar meus conceitos, minhas idéias e meus planos. Só espero que ele não nos mude. E que sempre continuemos assim, dois adolescentes apaixonados, tanto nos tempos bons, quanto nos ruins.

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário