terça-feira, 16 de novembro de 2010

Confiança.

Fearless.

Confiança é a base de tudo. É base de um relacionamento, um negócio ou uma amizade. Ela não precisa ser depositada só nas pessoas, mas em outras coisas também, como seres divinos, sonhos, desejos, sorte, destino. Tudo depende do seu ponto de vista. Para mim, confiança não é só a base, mas é a essência de tudo. Eu confio muito em minhas crenças e meus sonhos, acho que isso é a coisa mais importante que tenho.

Eu exijo confiança. Eu realmente espero que as pessoas confiem em mim e que demonstrem que posso confiar nelas. Mas seria totalmente injusto eu exigir isso se eu não confiasse em mim mesma. Como poderia sonhar alto sem confiar em mim? Como poderia confiar nos outros sem confiar no que eu sou, na minha personalidade? Eu simplesmente não poderia. Confiando em mim, nos meus instintos e no que eu sou, posso expandir horizontes. E por mais egoísta que seja, é um dever meu. O “nunca” sairá do meu dicionário, e o “poder” vai o substituir. Porque é melhor se cansar de lutar, do que de fugir. A tristeza não me abala porque a força de vontade me domina. E estando disposta a isso, a poeira que irei levantar vão embaçar meus olhos, e não as lágrimas.

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário