quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Passion.

Todos os dias ando pelas mesmas ruas buscando uma coisa: inspiração. 
Antes de dormir , ouço a mesma música de algum tempo, pensando como a  meses, na mesma pessoa. Estou tentando abrir meu coração aos poucos a quem está me fazendo sorrir à alguns dias.

Mas enquanto me envolvo nos laços dessa rotina, algo dentro de mim faz com que eu me liberte de qualquer coisa que me prenda: pessoas, conceitos, lugares, ideias.. E apenas uma permanece : a paixão. Enquanto estiver apaixonada por aquilo que eu faço, estarei tornando viva cada parte de mim, eternizando cada ação, como se mesmo o maior obstáculo, não significasse nada. A paixão faz eu ignora-lo e seguir em frente. Tornando cada dia único, fazendo com que eu não entre no ciclo vicioso da rotina. 

E com isso não preciso me preocupar, sei que meus olhos estarão sempre a procura do que me encanta. Seja um sorriso, um lugar, um momento ou apenas o céu estrelado. Sei que assim que meus olhos forem invadidos pela claridade de um novo dia, por pior que ele possa ser, haverá a certeza que estou vivendo por algo que vale a pena, simplesmente pela razão de que as horas parecem segundos, e que a dor, não existe mais.

Porque enquanto eu estiver em busca de inspiração, me encantando com minha paixão e a luz estiver clareando meu ser, estarei completa.

Kisses, peace and love.
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário