quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu novo ponto de vista.


Eu estava pensando o que há de errado com você, mas agora eu enxerguei.  Você acha que suas pequenas aventuras são o necessário para formar a felicidade. Mas não são. É preciso de algo muito maior, algo que seus pensamentos pequenos e superficiais não conseguem enxergar. Bebidas e drogas não são a solução para encontrar o prazer, mas o certo para encontrar problemas. E falando nisso, os seus problemas não são maiores que os problemas dos outros, eles são tolos. E sinto lhe dizer que o mundo não gira ao redor do seu umbigo. Você nunca viveria somente com o seu ego, você precisa de outro alguém. E quer saber? Eu estou fora desse cargo. É preciso um para formar dois. E você não é mais esse um. Porque eu sei que com você eu não vou conseguir formar uma melodia, meu tom é alto e eu preciso de uma nota maior. E assim como é preciso de um pensamento para obter uma palavra, eu preciso de alguém para completar o amor. Mas um alguém de verdade, um alguém melhor que você.

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário