segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Merry Christmas!



Esses dias eu estava conversando com meus pais sobre o natal, então comecei a lembrar de quando eu era menor. Eu começava a contar os dias que faltavam pro natal desde outubro, adorava ouvir histórias do menino Jesus e do Papai Noel. Eu queria deixar minha casa inteira enfeitada, podia ser com pisca-pisca, bolas, árvores, desenhos, estrelinhas e tudo o que tinha direito. Na noite de natal, nunca deixava minha mãe cozinhar sozinha, sempre ajudava ela só pra falar pra família inteira que eu fiz o jantar. E sempre pensando no momento mais esperado “a hora dos presentes”. Barbie, bebês, carrinhos, ursinhos e todos os brinquedos que qualquer criança queria ter.

Relembrando esses momentos, percebi que hoje em dia, dezembro é um mês qualquer. Uma roupa ou um celular é o necessário para um bom presente de natal. Família? Não... Aquele jantar com os vovôs e as vovós se tornou chato. E todo o brilho do natal se foi. Eu quero que este natal seja diferente, quero que ele tenha todo o brilho e toda mágica que existe na palavra Natal, quero abraçar minha família, cantar cânticos natalinos e apreciar cada momento. Talvez isso seja bobo, tosco e infantil. Mas DANE-SE, eu quero a mágica do natal, eu quero o brilho dos olhos de uma criança em meus olhos e a paz no meu coração. E desejo esses sentimentos a todos. Independente de serem meus inimigos, ou de não conhecer quase ninguém, quero que todos sintam isso, porque esse é o espírito do natal. E que isso não fique apenas no dia 25 de dezembro, mas sim em todos os dias do ano. Porque todo dia é dia de Natal.

Kisses, peace and MUCH love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário