quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

New Year.



A cor branca é a mais pura de todas. É a cor protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito. Acho que representa bem a nossa mente na passagem de ano. O ano muda, mas se quisermos, tudo ficará igual. As maiores mudanças acontecem dentro de nós. Usar calcinha de certa cor, pular sete ondas, vestir branco ou tomar champanhe são pequenas coisas que, nos fazem acreditar o futuro está em nossas mãos. E, realmente está.
O reveillon é a hora ideal de você realmente pensar em todas as mudanças que ocorreram, nos erros, nas promessas cumpridas ou não. Nas pessoas que te ajudaram, naquelas que te iludiram ou machucaram.
É acima de tudo uma chance de se renovar, se livrar do que te incomoda e adquirir novos conceitos. Mostre que os erros cometidos nos anos anteriores te incentivaram e te fizeram uma pessoa melhor, e não tenha medo de errar mais uma vez. É a hora de acreditar e fazer acontecer. Não planeje, não se frustre, não desanime, apenas empenhe-se em buscar a paz. E faça que 2011 entre para história.

Kisses, peace and love.
Julia.

2 comentários:

  1. Ju aqui, ameiiiiiii o final, ficou melhor que o texto inteiro ! Obrigada carolzinha te amo demais!

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUHSUASH Que bom que você gostou, mas o final poderia ser a altura do texto né. Mas imagina Jujubs, conte sempre comigo. <3

    ResponderExcluir