quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Please, don't let me go.


Eu não quero escrever sobre amor. Só que eu não consigo evitar, porque você só me faz sentir isso. E quando eu escrevo sobre esses sentimentos que florescem em mim, me sinto ridícula, me sinto boba, igual a outras pessoas que estão apaixonadas. Mas como disse Fernando Pessoa “Toda carta de amor é ridícula, e se não for ridícula, não é uma carta de amor.” Então enquanto eu estiver com você, eu vou ser ridícula. Vou ser como uma adolescente tola, me perguntando se você pensa em mim do mesmo jeito que penso você. Vou continuar me deliciando com seu sorriso, e derramando lágrimas com sua dor. Mas meu sentimento não se limita nessas pequenas coisas, ele vai muito mais além. É algo que não consigo explicar com palavras ou se quer com atitudes. E se quer saber, eu me orgulho por ter um sentimento tão grande e real, me orgulho por sonhar e não desistir de você. Eu me orgulho por te amar.

Kisses, peace and love.
Carol (e Nicolás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário