domingo, 16 de janeiro de 2011

Sorry.


Hoje está sendo um dia totalmente novo para mim. Sei que tudo irá mudar a partir de agora, você nunca mais será a mesma. Mas eu sempre estarei aqui, como sempre estive; Sempre que eu conseguir algo, pensarei em como você irá ficar orgulhosa de mim - Mesmo que já não fique mais. Não estou me sentindo bem, não posso mais mentir. Algo está me torturando mentalmente.

Não queria lhe deixar mal.

Tu não sabe o quanto és importante. Mas eu apenas tenho que seguir o meu caminho, mesmo que você não concorde com ele. Não posso mais viver infeliz, só para você ficar contente. Desculpe se algum dia eu fiz algo muito ruim a você, ou não fui a pessoa que você esperava.

Me sinto liberta por um lado, mas por outro... Me sinto morta. Sei que tudo está parecendo exagerado demais, mas que seja, minhas amigas sempre dizem isso. Nunca pensei em fazer um texto pra ti, para expressar o quanto te amo. Mas estou fazendo esse, pedindo minhas desculpas. Sinceras desculpas.

E não quero terminar isso com um Adeus, ou uma despedida. Porque sei que isso que temos nunca irá se acabar... Nem te como. Foi apenas uma "carta" para você saber que sempre será a melhor pessoa, o melhor exemplo pra mim. E tudo que eu tenho a lhe dizer - Além de me desculpar - é obrigada.

Serei eternamente grata à ti. 

E lembre-se do que me dizia "Não te criei pra mim, sim para o mundo." 

Kisses, peace and love.
Luisa.

2 comentários: