terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Too Little Too Late



Você espera que eu sempre esteja aqui? Você realmente acha que de todos os machucados, não restaram feridas? Você teve a habilidade de se perdoar por tudo o que fez a mim? Não restou culpa, rancor ou remorcio? Se for assim, parabéns. Mas você não sabe mais com quem está lidando. Daquela garotinha que esperava suas ligações incansavelmente, que ouvia você desabar sobre sua vida, como se ela fosse um circo dos horrores, que esteve ao seu lado quando as pessoas de sua confiança viraram as costas; Dessa garota pouco restou. Aos poucos seu silêncio foi preenchendo meu vazio e fiz disso uma resposta. Sua ausência me fez buscar novas inspirações, o tempo antes dedicado a ti, agora é dedicado a mim. Enfim, superado. 
Mas do que seria romeu sem julieta? Você vem e me pergunta sobre nós dois. Nao há mais nós dois, não se lembra do que me fez passar? Tem amor que começa quando o do outro começa a acabar. Tarde demais, sua julieta morreu, pelo veneno que você preparou. Agora, da pior forma você aprenderá que o amor deve ser valorizado, e que ao contrário do que você pensa, o mundo não gira ao seu redor.


Kisses, peace and love
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário