quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A new woman.

Hoje eu estava pensando, e eu não me arrependo de me entregar a você. Você me fez sentir a pessoa mais especial do mundo, eu me senti unica, me senti viva. E cada vez que eu ouvia suas doces palavras, eu sorria. Acho que foi o mais sincero sorriso, e ele durava horas, assim como a sua imagem em minha cabeça. E eu tolinha, achava que estava te conquistando, mas você já tinha me conquistado a muito tempo. Eu te falei dos calafrios? Eu sei, era um pouco estranho, mas eu só conseguia sentir com você, e apenas com você. Além de me fazer bem interiormente, fisicamente eu fiquei muito melhor. Cada escovada que eu dava em meus cabelos me fazia sentir como a Barbie, e todas as roupas eram escolhidas a dedo, a mais bonita para ver meu amado. 
Obrigada por cada sensação que você me proporcionou. Ah! Quase me esqueci, muito obrigada pelas lágrimas. Por cada dia que eu chorei por você, que me senti mal, que me senti um lixo. Obrigada por me culpar, por me iludir, por me mostrar que eu sou apenas uma criança. Cada lágrima limpou o meu ser, cada frustração se transformou em forças. E hoje, eu não sou mais uma garotinha, sou muito mais que isso, tudo por sua causa. Então, pode ter certeza que eu aprendi muita coisa com a nossa história, uma delas foi nunca mais me envolver com caras como você.

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário