terça-feira, 1 de março de 2011

Querido,


Quero te mostrar diante dessa carta como você conseguiu me fazer uma pessoa melhor. Primeiramente, quero dizer que é muito difícil expressar a imensidão do amor que você despertou em mim. Eu nunca ouvi falar de um sentimento tão grande, acho que poucas pessoas tiveram o privilégio de sentir o que eu sinto. Então, eu te agradeço de corpo e alma por ter me proporcionado isso.

Quando ouço seu nome, me lembro de como suas mãos se encaixavam perfeitamente nas minhas, pareciam ter sido criadas uma para a outra, e para nunca mais se separarem. Pena que não foi bem isso o que aconteceu. Outra coisa que não consigo esquecer é a profundidade do seu sorriso. Nossa! Eu me sentia hipnotizada por ele, e toda vez que te via alegre ou radiante, me sentia como se estivesse mergulhando em rios de águas puras.

Sabe amor, as vezes eu vejo como nossas conversas eram deliciosas. Eu não precisava pensar em palavras bonitas para te agradar, só precisava de palavras verdadeiras. Eu me sentia nua. Eu me sentia livre. Eu expressava todos meus pensamentos, todos os meus desejos, todas minhas idéias e você me entendia de uma forma inacreditável, onde nem mesmo os meus próprios sentimentos poderiam interpreta-las tão bem quanto você as interpretam.

Saiba que com você, eu tenho os sonhos mais sobrenaturais existentes e inexistentes. E eu não me canso de sonhar com a sua magia, de sonhar com o teu olhar. E mesmo que cada momento contigo tenha virado passado, você está presente em meu coração. Aliás, eu nem sei mais o que é passado, presente ou futuro, você está em todos os tempos, em todas as estações. E assim sempre será.

Tudo passa. Mas você ainda esta vivo em mim.

Com carinho, de sua eterna namorada.

Kisses, peace and love.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário