segunda-feira, 18 de abril de 2011

Our Song


Eu continuo sem conseguir dormir e você continua sendo o único em meu pensamento. As músicas ainda me lembram você e você ainda é o encaixe perfeito de tudo que há em mim. Quero fingir que esse texto não é pra você, assim como faço com todos outros. Tento ficar bem e apenas respirar quando falam seu nome, mas acho que é nitido em meus olhos que você ainda é a parte mais verdadera de mim. Queria que ao menos que uma nota da minha música preferida não lembrasse seu sorriso mas acho que ainda vai demorar a acontecer isso. Continuo fingindo que estou bem, fingindo que não penso em você boa parte do meu tempo e que seus braços em volta do meu corpo é tudo o que eu espero conseguir pra ser feliz. E quer saber? Não vou mais esconder meus sentimentos. Cansei de fingir que esqueci, me enganar. Minha vontade é de esvaziar meu pulmão gritando: 'Eu te amo e não ligo pras consequencias!'. E logo depois quebrar a cara. De novo. E me afogar em lágrimas. De novo. Sabe por quê? Quando é que eu vou sentir algo nessa intensidade por outra pessoa? Acho que vai demorar. Então acho que pela primeira vez vou me permitir te amar. Nem que seja por alguns minutos, mais precisamente por 4:03 minutos. E em cada segundo, cada nota continuará me remetendo seu sorriso, e assim vou continuar te amando, enquanto ouvir minha música preferida.

Kisses, peace and love
Júlia.


3 comentários:

  1. Me fez lembrar meus últimos posts direcionados à ele.
    Permita-se ser feliz!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ju! sua linda! Não sofra por quem quer que seja. E se for aquele estúpido do Cicone, pelo amor de Deus, não sofra mesmo!
    eu tava super te dando apoio no twitter, mas acho que vc não me segue =/ (@AnaBiiia)

    enfim, não perca seu tempo... eu sei que é difícil mas acredite em mim, coisas MUITO MELHORES que Julio Cicone vão acontecer na sua vida!

    to com saudades!
    te adorooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada Bia, eu vi o que você fez sim, mas não é pra ele não. HAHAHAH

    ResponderExcluir