
sexta-feira, 30 de julho de 2010
About At Love.

segunda-feira, 26 de julho de 2010
Hugh Laurie grava disco!

terça-feira, 20 de julho de 2010
Tegan And Sara.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Unha de Melancia.


sexta-feira, 16 de julho de 2010
Apenas continuar...

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Lindas, porém, machucam tanto!

segunda-feira, 12 de julho de 2010
Você julga as músicas por seus cantores?

Você o amaria desse jeito?
Eu tenho muita raiva de quem ama ou odeia acertas músicas pelos cantores. Se você gosta das músicas do Justin Bieber porque ele é bonito, desculpa, você é ridícula. Se você ouve Restart porque o Pe Lanza é um gatinho, você é mais ridícula ainda. Se você ama os colírios da Capricho, você é o cúmulo da ignorância, porque nem talento eles tem. Se você realmente aprecia música, não vai fazer diferença nenhuma se quem estiver cantando for o carinha do bar da esquina ou o Brad Pitt. Existem várias pessoas com talentos maravilhosos, mas quem ganha dinheiro são os “bonitinhos”. Muitas vezes eles nem merecem o sucesso que tem, mas por causa do ingresso que você compra pra ver os gatinhos, a audiência deles aumenta cada vez mais.
Sério, ouve e sinta a música independentemente de quem esteja cantando, para você se apaixonar pelo seu talento, e não por seu rostinho bonito.
Kisses, peace and love.
Carol.
Unha fofinha!
Faça o contorno das orelhinhas. Caso não consiga, pode preenchê-las, como eu fiz no dedo mínimo.
Com um branco cremos (recomendo o Pétala Branca da Colorama), faça o preenchimento das orelhinhas. Caso você já havia preenchido a orelhinha, faça um risco no meio da orelha.
Depois, com um preto opaco e palito, faça os olhinhos, que são apenas dois riscos no meio do bichinho.
Por último passe o extra-brilho.
Kisses, peace and love. Carol.
Music is my imaginary friend.

sábado, 10 de julho de 2010
I won't try that again.

segunda-feira, 5 de julho de 2010
Forever.

Você acredita no pra sempre? Eu acreditava, e muito, até começar a rodar essa frase: “O pra sempre sempre acaba.” E agora estou confusa. Se o pra sempre sempre acaba, um dia minha mãe vai deixar de me amar? Difícil. Mas se o pra sempre realmente existe será que elas vão ser minhas amigas sempre? Será que eu e ele vamos nos amar pra sempre? Ou aquelas dúvidas que ocorrem no cotidiano de outras pessoas, “Será que o curso dessa faculdade vai me atrair pra sempre?”, “Será que se eu me casar com ele, vai ser mesmo pra sempre?” A cruel dúvida do “pra sempre”. Muitas pessoas dizem que se tem que lutar pelo pra sempre, mas sinceramente, eu não sei como fazer isso. Muitas vezes eu quero estar perto de uma pessoa pra sempre, mas se ela não me quer? Se tiver algum obstáculo? E mesmo eu me esforçando pra acontecer o “pra sempre”, se não rolou a química ou simplesmente o pra sempre não quiser vir? Como eu vou lutar por algo que não está escrito, que não é pra acontecer? Mas muitas vezes eu abro mão de certas coisas com medo do “pra sempre” não vir. Muitas vezes deixei de investir em uma idéia, em um menino ou até mesmo em uma amiga porque eu pensava “ah, não vai durar, não vai ser eterno, então pra quê?” E acabei me arrependendo depois. Mas eu decidi uma coisa. Eu não sei se o “pra sempre” existe, mas não importa, o que vale é “que seja eterno enquanto dure”, porque mesmo que dure vinte minutos ou uma vida, se for eterno, eu sempre vou me lembrar.
Kisses, peace and love. Carol.
domingo, 4 de julho de 2010
Unha de Joaninha!
quinta-feira, 1 de julho de 2010
I used to look up to that love.

He: Seu cheiro tomava todo o ar em que nós estávamos e eu jurava que podia ouvir as batidas do seu coração, por você estar tão próxima a mim. Sua cintura pequena cabia perfeitamente em meus braços e esse era o encaixe que eu queria sentir pra sempre.
She: É tudo perfeito quando estou perto de você, é perfeita a forma como você me tem nas mãos... Como toma conta de mim. Quando menor, prometi nunca me entregar a ninguém... Mas olhe só como eu estou agora. Quase não pertenço mais a mim mesma, de tão tua que eu sou.
He: Consegues sentir? As batidas do meu coração estão aceleradas, assim como as tuas. Meu coração bate completamente no ritmo ditado pelo seu. Este sentimento agora não tem mais fim, nossos corações estão marcados.