
Kisses, peace and love
Júlia
Eu só queria não pensar em nada, deixar que meu coração fale e me guie sem medo de cair. Fechar os olhos e voar. Voar além do horizonte, voar além do que alcanço. Sentir a paz. E você me inspirou a acreditar nisso. Você me inspirou a acreditar além. Me inspirou a ter outras idéias, outros conceitos. E nesse ponto de vista eu me jogo. Mesmo com os problemas, as lutas e as derrotas, eu me jogo pois eu sou vencedora, e não me segure, pois não tenho medo de cair. Insegurança é pros fracos, e com o coração me torno mais forte. Cada erro me traz garantia de que posso superá-los e cada vitória conquistada mostra o quanto eu posso ir longe. Então porque parar aqui se eu tenho asas para ir além?
Kisses, peace and love. Carol.
Eu odeio a saudade. É o pior sentimento que existe. Mas se não fosse ela, não haveria o reencontro, uma alegria imensa inexplicável por palavras. Chuva é muito chato, mas você conseguiria viver na seca? Calor é horrível, mas se não fosse aquele sol de verão, não conseguiria me divertir na piscina. Não aguento olhar para esse mundo repleto de maldade, mas com os mesmos olhos enxergo o amor.
Eu amo o mar. Acho algo magnífico, infinito... E pode parecer bobo, sempre achei que ele é misterioso. Dessa ultima vez que fui à praia, estive observando uma coisa, que minha amiga até caçoou de mim quando eu disse, me dizendo que eu era louca. Mas bem... Eu gostei da minha teoria.
Observava as ondas.. No fundo do mar, elas vinham ferozes, como se fossem capazes de destruir qualquer coisa, quebrar qualquer tipo de barreira. Não apresentavam nenhuma falha, vinham certas, na mesma velocidade. Era o conjunto perfeito de tudo. Já quando estavam no meio do caminho, elas perdiam a velocidade, porém continuavam ali, fortes, rápidas, cheias de vida. Chegando perto da areia, entretanto, perdiam todo o barulho, toda a força, todo o brilho que elas tinham e simplesmente sumiam ali. Toda a trajetória desde o fundo do mar virou um nada, apenas água sendo absorvida pela areia.
Eu comparei isso com a paixão passageira, que vem forte, como se nada a destruísse... E depois vai embora, da mesma forma que chegou. Some em um piscar de olhos, deixando apenas lembranças. Mas paixão é forte, ainda sim.
Agora, o mar é infinito. Não é apenas como as ondas, passageiras, rápidas. Então, eu o comparei com o amor verdadeiro, algo que você sabe que realmente nunca irá acabar, algo que estará em você pra sempre. Que vem forte, voraz e continua assim eternamente, sem nada o abalar. Ele apenas cresce ao longo do tempo. O amor, chega em vários lugares, assim como o mar; Seja em forma de amizade, pela família, ou amor entre duas pessoas.
A paixão faz parte do amor. Assim como as ondas fazem parte do mar. Duas coisas diferentes e ao mesmo tempo iguais.
É, pode até fazer sentido tudo isso que eu disse. Ou talvez eu esteja mesmo ficando meio louca, como a maioria das pessoas andam dizendo pra mim.
Kisses, peace and love. Luisa.